a política na vertente de cartaz de campanha

Buzz this

Jogos de bastidores

carmona marioneta

Ao ver Marques Mendes decidir o que fazer com a CML, no lugar dos eleitores, vereadores e Assembleia Municipal, fiquei com dúvidas sobre quem era o prrrelesidente da junta, carago. Mas descobrimos na recta final que Carmona ainda tinha pedal para mais uns metros, mesmo que não saibamos para ir onde...

Há demasiado veneno no ar desta cidade. O melhor mesmo é proceder a uma retirada para a província, até meados da semana que vem.


6 comments :

  1. Anónimo disse...
     

    Concordo com a atitude!

  2. Joaquim Moedas Duarte disse...
     

    O "caso Lisboa" e o "caso Madeira" são extremamente reveladores do modo de fazer política do maior partido da oposição: oportunismo, sectarismo, miopia política. Isto é muito mau para a nossa democracia pois afunila as opções democráticas a uma faixa muito reduzida.
    O sr. Marques Mendes é, de facto, um pigmeu político, um homem sem visão de Estado. Como é possível dar total cobertura política ao soba da Madeira? E que dizer da forma desastrada como tratou o problema da Câmara de Lisboa?

  3. Zé Povinho disse...
     

    O Carmona ainda mexe, melhor tem espasmos, mas em breve deve ir pregar para outra freguesia, isto porrrque o baixinho não o querrr nem verrr.
    Abraço

  4. Alien David Sousa disse...
     

    O carmona pode ter pilhas duracel, mas estão já a pedir para serem substituidas ;) Nem essas duram e duram quando a morte está para chegar

    Saudações alienígenas

  5. Eva disse...
     

    Aqui já não mora ninguém?
    Ou também se prepara mais uma candidatura?
    No meio de tantos...

  6. Isabel Magalhães disse...
     

    Olhe que na minha 'província' também não aconselho o ar! :)))

    A propósito... tem uma pequena surpresa no Oeiras Local. Apareça. :)

    Saudações.
    I.

Enviar um comentário